sábado, 16 de maio de 2009

Parte de mim :'$

Na verdade estou sempre há tua procura, na verdade és a pessoa quem mais desejo encontrar, porque me fazes acreditar, me fazes sonhar, ter esperança, sei que posso ir mais além.
Tu transmites-me o que mais ninguém consegue transmitir, és como um sol para mim.
Iluminas o meu caminho desde sempre, o teu sorriso o teu olhar transformam os meus dias, se imaginasses o orgulho que sinto...
Não é a tua beleza que mais me atrai em ti é a pessoa que és é o teu jeito a tua maneira de ser a tua forma cativante de falar de sorrir de representar e de não teres medo do que és.
Obrigada por todos os dias transmitir algo mesmo sem saberes.
Amo-te meu Ídolo :'$

Aninha's

8 comentários:

  1. Eu estou sem palavras para comentar este post que fizeste Gemea´zinha :D
    Bem vou falar da foto que é bem mais facil lool:P Ele esta perfeito nela, fica lindo de verde e o olhar dele que maravilha:D
    O orgulho que sentes por ele, pela pessoa que ele é e por tudo aquilo que ele faz em ti dia apos dia é lindo de ver :D A forma como falas dele e como explicas o que ele é para ti é de deixar qualquer um sem palavras. o post esta fantastico sem duvida alguma:D Adorei e disses.te completamente tudo:D o Daniel é uma pessoa extraordinariamente boa :D E adoro ver os efeitos super queridos que ele faz em ti e forma como ficas atrofiada e timida sempre que se fala nele ehehe :P

    Beijinhos
    Adoro.te imenso infinito :D

    ResponderEliminar
  2. Ai amore que foto mais perfeita *-*
    Ele é tããããão lindo *.* E nunca tinha visto a foto amore :O
    Concordo com tudo o que disseste no post, ele realmente faz-nos sonhar *.* e mesmo estando tão longe está muito perto :D
    Ele é o melhor ídolo «3

    Beijinhos amore gosto muiiiito de ti :D

    ResponderEliminar
  3. está LINDO, amor. :)
    que foto tão linda, e que sentimentos tão bem expressos. :D

    adoro-te.

    ResponderEliminar
  4. Comprendo-te perfeitamente, por vezes muitas pessoas pessam que a maior parte das adolescentes se tornam fanaticas por famosos, pelo seu aspecto fisico, e não pelo seu interior, pela sua forma de falar, rir, mas isso pode acontecer, e aconteceu contigo, minha querida.
    Gostei muito do texto, transmite muito bem, tudo o que sentes por ele.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. POST LINDO!!!!!!!!!!!!!!
    adoro ler o que escreves sobre o teu idolo :D
    adoro identificar-me com as tuas palavras e ver que ha alguem que sente o mesmo que eu ^^
    consegues transmitir tao bem aquilo que sentes por ele :D
    adorava ter esse dom!!!

    beijo enorme amiga

    adoro-te muito (L)

    ResponderEliminar
  6. Parece que ele não tem a parte de baixo da perna, nessa foto. Haha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. De volta, se não me engano.

    L

    ResponderEliminar
  8. Tudo bem contigo?

    à muito que já não dás noticias, espero que tudo esteja bem:DD


    Beijo grande!

    ResponderEliminar